[Cascavel-pm] Post/Get/Cookies Me ajudem!!!!! =)

Gabriel Vieira gabriel em webclube.com
Quarta Dezembro 3 13:40:39 CST 2003

Foi exatamente como fiz.
Porém deixei em uma sting e em seguinda executei o acesso novamente, dessa
vez informando ao script B as cookies que me foram passadas via Set-Cookie
por ele, (usei o código 2 vezes) sem finalizar o script.

Abraços,

Gabriel Vieira