[Cascavel-pm] Post/Get/Cookies Me ajudem!!!!! =)

Quarta Dezembro 3 08:29:05 CST 2003

A princípio, você poderia fazer isso sem usar LWP. Mas
teria que receber os parâmetros do cookie e salvar num
arquivo texto. Quando recebesse a requisição do cookie
do servidor (acho que é o script B), você deve
retornar esse cookie.

Porém, essa transação toda é complicada, é mais fácil
você usar o LWP do que reinventar a roda.