[Cascavel-pm] Re: Digest Cascavel-pm, volume 6, assunto 1

Marcia Henke mhenke em inf.ufrgs.br
Segunda Agosto 11 12:33:13 CDT 2003

Olha eu novamente !
Bem são esta as seguintes saídas que me pediste :
   id :
uid=0(root) gid=0(root) groups=0(root)

   ls -l /srv/www/cgi-bin/hibye.cgi ^:
-rwxr-xr-x    1 root     root          278 Aug  7 18:31
/srv/www/cgi-bin/hibye.c

   ps auxw | egrep '[Aa]pache|http' | egrep -v egrep :
root      2474  0.0  4.6 81300 5840 ?        S    14:15   0:00
/usr/sbin/httpd -f /etc/httpd/httpd.conf
wwrun    2477  0.0  4.7 81372 5980 ?        S    14:15   0:00
/usr/sbin/httpd -f /etc/httpd/httpd.conf
wwwrun    2497  0.0  4.6 81348 5876 ?        S    14:15   0:00
/usr/sbin/httpd -f /etc/httpd/httpd.conf
root      2519  0.0  0.4  1576  556 pts/1    S    14:22   0:00 /bin/grep
-E [Aa]pache|http

   quanto a "cospir" um HTML, poderia ser mais claro !!!!

   e com o seguinte endereço no browser,
http://localhost/perl/hibye.cgi, obtive a seguinte saída:

###########
Not Found
The requested URL /perl/hibye.cgi was not found on this server.

Apache/1.3.26 Server at linux.local Port 80

##########

estou com paciência só espero que vcs tenham comigo também ?!?!?!?!?!

Márcia

cascavel-pm-request em mail.pm.org escreveu:
> [...]
 >      DirectoryIndex index.html index.php index.php4 index.pl
 > </IfModule>
 >

 > ScriptAlias /cgi-bin/ "/srv/www/cgi-bin/"
 > <IfModule mod_perl.c>
 >      # Provide two aliases to the same cgi-bin directory,
 >      # to see the effects of the 2 different mod_perl modes.
 >      # for Apache::Registry Mode
 >      ScriptAlias /perl/          "/srv/www/cgi-bin/"
 >      # for Apache::Perlrun Mode
 >      ScriptAlias /cgi-perl/      "/srv/www/cgi-bin/"
 > </IfModule>
 >      #
 >      # "/srv/www/cgi-bin" should be changed to whatever your
ScriptAliased