[Cascavel-pm] Re: Digest Cascavel-pm, volume 5, assunto 5

Marcia Henke mhenke em inf.ufrgs.br
Segunda Agosto 11 08:12:37 CDT 2003

Olá Luiz !!!

Agradeço sua atenção e a da lista.

Bem as permissões estão OK ao meu scritp hibye.cgi, mas talvez a
configuração não esteja realmete correta, por isso estou compartilhando
com vocês como esta meu httpd.conf no que diz respeito ao perl :
*************
<IfModule mod_dir.c>
     DirectoryIndex index.html index.php index.php4 index.pl
</IfModule>

ScriptAlias /cgi-bin/ "/srv/www/cgi-bin/"
<IfModule mod_perl.c>
     # Provide two aliases to the same cgi-bin directory,
     # to see the effects of the 2 different mod_perl modes.
     # for Apache::Registry Mode
     ScriptAlias /perl/          "/srv/www/cgi-bin/"
     # for Apache::Perlrun Mode
     ScriptAlias /cgi-perl/      "/srv/www/cgi-bin/"
</IfModule>
     #
     # "/srv/www/cgi-bin" should be changed to whatever your ScriptAliased
     # CGI directory exists, if you have that configured.
     #
     <Directory "/srv/www/cgi-bin">
         AllowOverride None
         Options None
         Order allow,deny
         Allow from all
     </Directory>
</IfModule>
# End of aliases.
#
# set /cgi-bin for CGI execution
#
<Location /cgi-bin>
AllowOverride None
Options +ExecCGI -Includes
SetHandler cgi-script
</Location>
#
# If mod_perl is activated, load configuration information
#
<IfModule mod_perl.c>
Perlrequire /usr/include/apache/modules/perl/startup.perl
PerlModule Apache::Registry
#
# set Apache::Registry Mode for /perl Alias
#
<Location /perl>
SetHandler  perl-script
PerlHandler Apache::Registry
Options ExecCGI
PerlSendHeader On
</Location>
#
# set Apache::PerlRun Mode for /cgi-perl Alias
#
<Location /cgi-perl>
SetHandler  perl-script
PerlHandler Apache::PerlRun
Options ExecCGI
PerlSendHeader On
</Location>
</IfModule>

Ao meu ver parece tudo ok, mas sabe como duas cabeças pensam melhor que uma.
Mais uma vez agradeço alguma dica

Abraços
Márcia