[Cascavel-pm] Link Quebrado

ocxy ocxy em host.sk
Quarta Abril 9 09:05:39 CDT 2003

On Tue, 8 Apr 2003 17:10:26 -0300, André Ferraz wrote
> Salve galera =)
> Fui acessar a página http://cascavel.pm.org e na parte em que se
> refere ao novo design e dois links de possíveis novos layouts os
> dois links estão quebrados, estou mandando essa mensagem so para
> reportar o link quebrado

 Ola André, com relação aos links, o Fabiano já esta quase terminando o novo
design, os anteriores do nosso amigo xernobil parese que foram retirados do
ar pelo provedor dele mesmo. Caso queira dar uma espiada no novo design
http://cascavel.pm.org/new

> A e ao ocxy, li sua materia sobre gtk-perl , muito boa, tenho
> bastante interesse em usar essa ferramenta =) []`s !

  Fico grato pelo comentario...