[Cascavel-pm] Link Quebrado

André Ferraz deferraz em terra.com.br
Terça Abril 8 15:10:26 CDT 2003

Salve galera =)
Fui acessar a página http://cascavel.pm.org e na parte em que se refere ao novo design e dois links de possíveis novos layouts os dois links estão quebrados, estou mandando essa mensagem so para reportar o link quebrado

A e ao ocxy, li sua materia sobre gtk-perl , muito boa, tenho bastante interesse em usar essa ferramenta =)
[]`s !

--
André Ferraz <deferraz at terra dot com dot br>
Sistemas de Informação