[Brasil-PM] Feliz Dia do CPAN!

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Sábado Agosto 16 16:22:34 PDT 2014

Sério mesmo que em 5 mensagens vocês conseguiram desvirtuar um thread sobre
"CPAN é foda" para "Outra linguagem X é uma [adjetivo pejorativo] e quem
programa nela é um [outro adjetivo pejorativo]"?

Isso aqui é uma lista com histórico público, pessoas interessadas em Perl
vão acabar encontrando isso aqui e lendo... isso...

Sério, vocês não tem nada pra lançar, um bug pra corrigir ou alguma
documentação para melhorar de algum módulo no CPAN? :|

Bruno C. Buss
http://www.brunobuss.net