[Brasil-PM] Feliz Dia do CPAN!

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Sábado Agosto 16 13:10:36 PDT 2014

Parei não comparação PHP vs ASP ... não posso rir muito por causa da dor.
Opinião pessoal, PHP é coisa de programador medíocre. Normalmente web
designers que resolvem consultar um banco de dados, e em PHP qualquer
macaquinho adestrado consegue.

Lembro até hoje de um "programador" PHP que não conseguia entender um
relacionamento 1:N para consultar os dados em um DB com duas tabelas.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793