[Brasil-PM] Chamada para Plenária YAPC::Brasil 2011

Thiago Rondon thiago em aware.com.br
Terça Outubro 26 07:36:01 PDT 2010

Em 24/10/10 20:55, Daniel Ruoso escreveu:
> Olá,
>
> Como vocês devem saber, o último item da programação do YAPC::Brasil é
> a definição da próxima cidade sede para o evento. Em 2009 o evento
> aconteceu em Niterói, RJ e esse ano estará acontecendo a partir de
> amanhã em Fortaleza.

Desejo sucesso ao evento, e muita diversão aos monges. :-) Gostaria
muito de estar participando deste evento, mas minha filha nasceu faz
poucos dias.
> Isto posto, aqueles interessados em sediar o evento de 2011 ainda tem
> alguns dias para formatar a proposta para apresentá-la na plenária que
> irá acontecer no Sábado, dia 30 de Outubro.

Muito boa as dicas Ruoso, este tipo de relato é muito importante. Fico
aguardando outros. :-)

Nós aqui em São Paulo, estamos conversando e planejando o workshop para
2011, acreditamos que podemos contribuir mais com a comunidade e a
linguagem oferecendo um evento no mesmo modelo (que estamos aprendendo a
modelar) que foi realizado este ano aqui no iG.

Com uma sede definida, podemos estipular uma data mais distante para o
YAPC, para evitar qualquer tipo de conflito. A ideia ano que vem é
realizar o evento em Maio, assim manter uma distancia maior no
calendário e divulgar o YAPC também neste mesmo evento - assim, como no
equinócio -.

Daniel, faço ideia, mas não sei exatamente o trabalho que você teve. Mas
meus parabéns pela organização do evento.

Um abraço!
-Thiago Rondon