[Viana-pm] DPP - Documentação Perl em Português

Francisco Alves Cabrita francisco at nortenet.pt
Wed Oct 11 04:01:27 PDT 2006

ei, não estou a dormir... mas quase :) (tou doente!).

Bem, ouvi todos ou quase :)

Agora a questão é.

Balinha, podes fazer uma listinha desse tal software que falas, depois podemos
ver as funcionalidades de cada um e escolher o que melhor se adapta a nós.

Agora tb deixo uma questão.
Não se poderia fazer o mesmo com um subversion+Tracs !?

[]'s
Francisco

--
... bacteriological warfare ... hard to believe we were once foolish
enough to play around with that.