[Viana-pm] viana.pm.org [F5]

Francisco Alves Cabrita francisco at nortenet.pt
Mon Aug 21 14:05:38 PDT 2006

Em Monday, 21 de August de 2006 12:42, o Luis Azevedo escreveu:
> Parabéns,

Yhoo thanka, não foi nada de mais.

> Gosto da Vista & Sentimento (Look & Feel) do site/blog. :)
>
> Uma pergunta que me surge, como é que irão ser submetidos conteúdos
> de notícias? Tem que passar por algum processo editorial aka enviar-
> te um email a ver se concordas :P?

Não, como disse, quero agilizar tudo (cog na tripes :) ),, e com isso quero
que todos os membros se envolvam cada vez mais com e no grupo.

Ainda tou a ver como funciona o MT (Movable Type),, mas logo logo vejo como
vou resolver as questões das contas do ppl e de que forma vão ser submetidas
as noticias por todos.

> Já agora, umas sugestões/não suguestões:
> 	* uma secção de reviews dos livros.
> 	* zona de info sobre os membros.
> 	* links.
> 	* fotos de gajas boas
> 	* fotos de gajas menos boas
> 	* a propósito de gajas, multilingua, sempre vai para a frente?
> 	* perl porno em geral, e porno em particular.. lol (ou não)

Pois isso tb está anotado num neuronio que não sei onde o meti !!! heheh

Mas sim, depois de ver mais uma vez como funciona o MT, no que diz respeito à
criação de páginas estáticas, vou debruçar-me especialmente sobre a zona de
fotos de gajas boas que de preferencia sejam geek addicted :D,, mas mesmo
boas, mesmo mesmo,, assim como... :D

[]'s
Francisco

--
Vulcans never bluff.
		-- Spock, "The Doomsday Machine", stardate 4202.1