[Viana-pm] viana.pm.org [F5]

Luis Azevedo braceta at sapo.pt
Mon Aug 21 04:42:28 PDT 2006

Parabéns,

Gosto da Vista & Sentimento (Look & Feel) do site/blog. :)

Uma pergunta que me surge, como é que irão ser submetidos conteúdos
de notícias? Tem que passar por algum processo editorial aka enviar-
te um email a ver se concordas :P?

Já agora, umas sugestões/não suguestões:
	* uma secção de reviews dos livros.
	* zona de info sobre os membros.
	* links.
	* fotos de gajas boas
	* fotos de gajas menos boas
	* a propósito de gajas, multilingua, sempre vai para a frente?
	* perl porno em geral, e porno em particular.. lol (ou não)

Abraço Amiguinhos.