[Viana-pm] PPD - Portuguese Perl Documentation

Francisco Alves Cabrita francisco at nortenet.pt
Thu Sep 22 06:22:24 PDT 2005

:)

Parece-me uma excelente ideia, claro que estamos a aguardar e claro que
devemos discutir tudo. Como no NPF seguimos a regra de traduzir o manual em
SGML pq assim é que a FreeBSD ordena,, deveriamos no caso do Perl,, seguir o
que mais se faz no "mercado". POD.

Entretanto tb me lembrei disto: pt_PT; pois deverá ser regra do Viana.pm só
aceitar contribuições em pt_PT, o pq todos sabem...

<pt_BR>
"...
eu txi ligo pelo célular ou lá do orelhão para parabenizar voçê e saio dxi
seguidja prá casa dji onibus, ok galera !!!
..."
</pt_BR>

heheeh :D

Abraço