[Triangulo-pm] Quem quer saber de Perl?

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Sábado Junho 14 14:22:37 PDT 2008

"Quem quer saber de Perl?"

Esta é uma pergunta que me intriga. Principalmente no contexto da
região do Triângulo Mineiro, onde conheço uns poucos programadores:
Java, Delphi, PHP e já ouvi falar de umas outras poucas linguagens
realmente comerciais (embora aqui e ali tenha aparecido algumas
referências exóticas como Tcl ou Python em projetos bem específicos).
É, eu concordo, não tenho andado muito ou conhecido muita gente
ultimamente.

Alguém aqui inscrito sabe como poderíamos pelo menos fazer saber aos
estudantes das várias faculdades de computação da região que existe
este grupo de interesse na linguagem Perl? Hoje não tenho contato com
estudantes e acho que eles poderiam ser a maior audiência desta lista
em um primeiro instante.

Outro nicho interessante são programadores jovens espalhados pelas
várias empresas da região, aqueles que ainda tem curiosidade em
aprender mais alguns truques para o seu portfólio.

Se alguém tiver algo a sugerir, sou todo ouvidos.

Adriano Ferreira