[Triangulo-pm] Quem quer saber de Perl?

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Sábado Junho 14 15:56:02 PDT 2008

A UFU a uns anos atrás ministrava um semestre de Perl para os alunos, mas hj
nao existe isso mais, lembro q o povo reclamava muito dizendo q Perl era
dificil e tals. Acho q um publico interessante para o Triangulo seria os
profissionais de Infra (SysAdmins), mesmo pq empresas do Triangulo so
conhecem Java/.NET escapou disso ja fica dificil para os "gestores", ao
menos os q eu conheço.

Mas acho q o publico tendente a aprender a linguagem seria os SysAdmins, ao
ver as marambolias q Perl pode fazer pra eles no mundo da Infra eles vão
querer encostar o famoso Shell.