[SP-pm] https://github.com/TJRest

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Sat Oct 31 11:46:27 PDT 2015

Em 10/31/15 08:23, Leonardo Ruoso escreveu:
> TypeScript caminha para se tornar vencedor nessa disputa, uma grande
> contribuição da Microsoft.
Em qual disputa? qual o melhor superset de ES? porque substituir a ES em
si é dificil eim:)

> Eu penso que faz sentido iniciar um projeto OpenSource com Angular 2
> agora, assim como faria sentido iniciar com Perl 6, pensando que um
> MVP fique pronto entre 9 e 12 meses, tempo em que todas essas
> tecnologias estejam bem maduras.
Sei não .... tem muita coisa pra ser feita ainda na ES6

https://kangax.github.io/compat-table/es6/

Abraços

--
Eduardo Almeida - Software Engineer
eduardo em web2solutions.com.br - 27.99831.8663

*WEB2 Solutions* - Inovando, sempre!