[SP-pm] https://github.com/TJRest

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Sat Oct 31 08:01:53 PDT 2015

Algo curioso, não temos nenhum HAL browser em Perl listado aqui.

HAL é um subset do JSON-Schema (tem até um Schema descrevendo o HAL).

Spring Data Rest optou por implementar JSON-HAL com Alps apesar de haver
uma tendência maior para que json-schema e hyperschema se tornem padrões.

Eventualmente haver um conjunto de Roles Moose para suportar/exportar HAL a
partir da DBIx::Class, como o Spring Data Rest faz com a JPA poderia ser um
projeto interessante.

--
Leonardo Ruoso
Journalist, Perl developer and business consultant
Media, UFC/2006; Telecom, IFCE/1998
Um anexo em HTML foi limpo...