[SP-pm] Trava de sistema

André Walker andre at andrewalker.net
Thu May 14 17:06:37 PDT 2015

Ricardo,

Sua restrição com a internet é por causa de instabilidade? Se for isso, você poderia dar um prazo para seu sistema verificar que está pago. Algo como: se por 7 dias ele não conseguir verificar status = pago em um servidor seu, ele bloqueia. Não é possível que a internet caia por 7 dias seguidos :P

Caso não deseje seguir por esse caminho mesmo, concordo com o Frederico, chaves assimétricas seriam o caminho.

[]s

--
E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.