[SP-pm] Trava de sistema

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Thu May 14 16:33:25 PDT 2015

Então Daniel, é exatamente isso que estou implementando. No meu ultimo emprego, havia um software assim. a cada seis meses o mesmo expirada, e era necessário ligar para a empresa, solicitando uma nova senha para pode "destravar" o mesmo.

A implementação é feita utilizando um serial gerado através de data + alguma coisa. No sistema, ao receber este serial,o mesmo é verificado se esta valido. Se valido libera.

Agora a pergunta.
Gero a senha, no servidor terei que deixar uma contra senha também para validar a senha. ;-)

Renan, Utilizando a validação com token através de algorítimo de de crypt / descryp eu posso fazer isso sem utilizar conexão com a internet. Que é justamente o que preciso fazer. Por isto falei de utilizar números primos ou validações com senha.

A minha grande preocupação é justamente não depender de internet para liberar, pois poderia travar o sistema remotamente. Mas e senao tiver internet:-)

Mesmo assim agradeço por todas as opiniões, são todas validas. Vou começar a rascunhar, tenho um mês ainda...
Obrigado a todos que estão contribuindo.

Ricardo Stock
ricardostock em bol.com.br
Um bom programador tem um desafio
Um programador mediano, tem um problema.