[SP-pm] Resumo do Evento Técnico

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Sun Feb 1 05:04:30 PST 2015

Em 1 de fevereiro de 2015 11:00, Leonardo Ruoso <leonardo em ruoso.com>
escreveu:

> Estritamente falando, com JSON, estamos no estado de W3C Recommendation.
>
> Com XML já é absolutamente maduro.
>
> Com HTML também.
>
> Bora juntar a galera e fazer umas meetings essa semana, depois do
>>

> Essa semana é complicado depois do expediente, estou meio que
> pré-programado para fazer 12h por dia (e por ser fevereiro com carnaval não
> estou nem achando ruim)
>
> Sábado para mim seria ideal.

> Precisamos de um lugar. Pode ser um coworking ou alguém que possa nos
> emprestar uma sala de reunião perto da Paulista.

Aquele CoWorking que tem em cima do metrô consolação seria uma boa opção,
embora aquele outro lá da Augusta parece ser mais aberto a dar suporte a
eventos da comunidade.

Acho que estou falando de um chamado Link2U e outro chamado, ah, esqueci,
mas é um dos mais antigos coworkings de São Paulo e fica perto da Nefertite
:p