[SP-pm] Resumo do Evento Técnico

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Sun Feb 1 05:00:46 PST 2015

Em 1 de fevereiro de 2015 10:53, Blabos de Blebe <blabos em gmail.com>
escreveu:

> dono da
>
> O pior é que dá.
>
> Estritamente falando, não. Mas dá pra indexar o conteúdo de uma
> aplicação JS sim. Ainda tá valendo uma cerveja :)

Estritamente falando, com JSON, estamos no estado de W3C Recommendation.

Com XML já é absolutamente maduro.

Com HTML também.

Bora juntar a galera e fazer umas meetings essa semana, depois do
> expediente? Eu topo sair daqui da Roça e ir SP só pra isso.

Essa semana é complicado depois do expediente, estou meio que
pré-programado para fazer 12h por dia (e por ser fevereiro com carnaval não
estou nem achando ruim)

Sábado para mim seria ideal.

> Quem topa?

Precisamos de um lugar. Pode ser um coworking ou alguém que possa nos
emprestar uma sala de reunião perto da Paulista.