[SP-pm] Perl Toolbox?

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Thu Feb 28 06:10:27 PST 2013

Pac, acho que o ponto do Junior é justamente pra quem não conhece o CPAN ou
até mesmo um problema que nós não estamos "acostumados".

Junior, eu nao conheço, me baseio muito pelo karma do módulo, review,
rating, no máximo cpans. Mas há casos de módulos que são ótimos e não são
tão "famosos". Há quem indexe o minicpan com Elastic Search, mas produto
mesmo não conheço.

Alguém já usuou App::metacpansearch??

[]s,

Marcio Ferreira