[SP-pm] Perl Toolbox?

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Thu Feb 28 07:02:43 PST 2013

Marcio

Por outro lado, essas coleções de modulos são um interessante ponto de partida.

E talvez de para instalar usando apt-get ou rpm, se estiver disponivel.

Mas não tem muito jeito, temos q sentar e analisar cada modulo de
alguma forma para resolver as coisas, as vezes criar até o nosso
proprio módulo para isso. É claro que leva anos para atingir essa
maturidade mas coisas como o Task::Kensho podem ajudar alguem a
começar.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://about.me/peczenyj