[SP-pm] signatures VS performance (was: OMFG)

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Mon Jan 14 11:13:37 PST 2013

Tentando salvar a parte construtiva da thread :P
Intuitivamente, signatures em Perl seriam uma perda de velocidade. Outras
pessoas que não Cron foram surpreendidas com a descoberta de
que Method::Signatures pode dar um ganho de desempenho:
http://www.dancygier.com/wordpress/2011/03/06/methodsignatures-blazing-fast-and-makes-me-sane/
Quando saiu esse post, testei e os meus números bateram com o benchmark.
Hoje, com Perl mais novo e respectivos módulos atualizados, mudou um pouco:

Mas, enfim, coloco esse benchmark no mesmo saco daquele épico troll que
comparou "if($cond){$cond++;}" com "if($cond)$cond++;", em PHP...

ABS()