[SP-pm] OMFG

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Mon Jan 14 05:23:54 PST 2013

Novamente,

Eu penso que a discussão nesta lista está repleta de mal-entendidos.

Não confundir *dead end* com *dead* ou *dying*.

Não me parece que o Stevan tenham uma visão contrária ao Perl 6, no README
do projeto ele é muito assertivo quanto a isso.

Há mercado para Perl5, se tivessem feito um fork para suportar a CGI.pm no
5.8 ainda haveria gente trabalhando e haveria empregos para trabalhar com
esse BackwardCompatiblePerl, haveria mercado para o Modern Perl e o Perl 6
anda seria uma grande linguagem para o longo prazo.

O que acontece é justamente que o «mercado» de Perl é muito grande!

Abraços,