[SP-pm] Try::Tiny : uma opção de exception, mas nem tanto !!!

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Thu Jun 21 14:29:21 PDT 2012

Ah sim, esse email chegou bem-formado, tem um multipart/alternative e o
corpo do email nos dois formatos. O cliente aqui renderizou bem as duas
alternativas. Mas mesmo assim, como que um cliente vai adivinhar que
"assim<http://en.wikipedia.org/wiki/Hyperlink>" é pra ser renderizado
como "<a href="http://en.wikipedia.org/wiki/Hyperlink">assim</a>",
aliás, vocês estão vendo esse último link em html-fonte ou
"renderizado"?. Eu não tenho como saber se um cliente espertinho vai
transformar isso em renderização ou se vai mostrar o texto verbatim, e
eu setei text/plain nessa mensagem então não quero nenhuma modificação
na renderização do texto.

--
Eden Cardim
+55 11 9644 8225