[SP-pm] módulo DBIx::Class::EncodedColumn não funfa

Gabriel Andrade gabiruh at gmail.com
Sun Nov 27 07:22:25 PST 2011

On Nov 26, 2011, at 8:40 PM, Lucas Moraes wrote:

> Eden eu sempre usei esse módulo, dessa vez que não funcionou, como eu já disse no meu outro comentário, testei o mesmo código em outra app e funcionou normal o módulo.
> Link da app:
> https://docs.google.com/open?id=0B4hZ93M612nnZmRjNjdjMTItMTkwZi00M2JjLWFmYmEtYzU2MDdlZTQyNWE5
> Falou.

Como alguém vai poder te ajudar se você tá mostrando a app que tá
funcionando? Ajude a quem quer te ajudar mostrando o máximo de
informação possível. Se for um erro seu, a gente te mostra como não
repetí-lo novamente. Se for um bug, o mantenedor e contribuidor desse
módulo que, por sinal, participa desta lista [1], vai ter o maior
prazer em consertar.

Outra coisa: caso você realmente se importe com segurança, deveria usar
Crypt::Eksblowfish::Bcrypt como encode_class. MD5 e SHA1 são métodos
"fáceis" de quebrar [2], grosso modo.

1 - https://metacpan.org/author/WREIS
2 - http://codahale.com/how-to-safely-store-a-password/