[SP-pm] módulo DBIx::Class::EncodedColumn não funfa

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Sun Nov 27 10:14:20 PST 2011

Gabriel a app esta funcionando em parte, a parte da codificação da senha
não, aconselho você testar a app antes de falar e foi o Eden que me pediu
no irc para eu enviar a app para ele testar. Não acho necessário usar o
módulo Crypt::Eksblowfish::Bcrypt, eu li o artigo blabos do equinócio e
achei muito interessante.
Falou.