[SP-pm] Parabens pelo Workshop

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Mon May 9 12:14:14 PDT 2011

2011/5/9 Eden Cardim <edencardim at gmail.com>:
> Um agradecimento especial ao Solli "shonorio" Honório e ao Thiago
> "maluco" Rondon, companheiros e co-organizadores do evento, que
> compensaram os muitos erros que cometi como organizador do evento e sem
> os quais, com certeza, o evento não teria acontecido e aos quais não vou
> pagar bebidas, por conta do risco de permanecer endividado o resto da
> vida :P

Eden, você e os outros organizadores estão de parabéns. O evento foi
muito bom mesmo (assim como o pós-evento ;-)).

Sinceramente, eu nem sabia que seria possível organizar um evento
focado em Perl com tanta qualidade assim aqui no Brasil. Valeu o
esforço de se deslocar até SP. Até reclamei inicialmente do valor da
inscrição, mas não tinha idéia do nível do evento que estavam
planejando. Valeu todo o esforço e cada centavo.

Costumo ser pessimista diversas vezes, mas com uma comunidade coesa e
focada como vi no evento, acredito que será possível melhorar a imagem
da linguagem e de nossa comunidade por aqui.

Parabéns novamente e torço para que no futuro os eventos consigam
manter este nível qualidade.

-Nilson