[SP-pm] Parabens pelo Workshop

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Mon May 9 10:20:02 PDT 2011

    Rodrigo> Faço minhas as palavras do Ulisses, me surpreendi
    Rodrigo> positivamente com tudo - Local, organização,
    Rodrigo> infraestrutura, conteúdo.

Relembrando que o evento só foi viável por conta dos patrocinadores, que
gentilmente cobriram boa parte dos custos do evento, e claro, a todos
que abriram mão de um sábado e do $ da inscrição para prestigiarem o
evento.

Um agradecimento especial aos companheiros e membros da comunidade
Alexei "russoz" Znamesky, Lindolfo "Lorn" Rodrigues, Gabriel "gabiruh"
Andrade e Wallace "wreis" Reis, que contribuíram com a solução de
problemas de última hora no evento, mesmo sendo pagantes do evento. (me
cobrem uma bebida de sua escolha no próximo ES (eu escolho a dosagem
;p))

Gostaria também de agradecer ao Gabriel Rondon (o irmão do Thiago
Rondon) e à irmã do Solli (que conheci lá na hora e não recordo do nome
agora, desculpe :() que contribuíram com suporte de última hora
também.

Um agradecimento também aos palestrantes, que abriram mão do seu tempo e
em alguns casos, passaram mais de 36 horas dentro de aviões, para doar
seu conhecimento sem cobrar nada.

Por fim, um agradecimento aos amigos (novos e velhos) da comunidade, que
proporcionaram momentos inesquecíveis e apoio mútuo durante toda a
trajetória de organização do evento.

Um agradecimento especial ao Solli "shonorio" Honório e ao Thiago
"maluco" Rondon, companheiros e co-organizadores do evento, que
compensaram os muitos erros que cometi como organizador do evento e sem
os quais, com certeza, o evento não teria acontecido e aos quais não vou
pagar bebidas, por conta do risco de permanecer endividado o resto da
vida :P

Estou com um pouco de pressa, então se eu esqueci de mencionar algum
outro colaborador, desculpe, vocês sabem quem são. :)

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/