[SP-pm] [OT?] Comparativo Perl com outras linguagens - dúvida

Wallace Reis wallace at reis.org.br
Tue Apr 19 09:26:01 PDT 2011

On 19/04/2011, at 13:19, breno wrote:

> Há até mesmo a questão do
> conhecimento da equipe e tempo de aprendizado. Alguns quesitos são
> subjetivos, outros podem ser medidos com precisão.

Ou até mesmo como diz Paul Graham:

"Quando você escreve software que apenas tem que ser executado nos seus
próprios servidores, pode-se usar qualquer linguagem que você queira."

Não diria que esta afirmação é uma regra, porém resume bem o quão subjetivo
pode ser o processo de escolha da linguagem.

--
   wallace reis/wreis http://www.about.me/wallacereis