[SP-pm] Acho que fui enganado!

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Sun Dec 5 05:15:55 PST 2010

2010/12/5 Thiago Rondon <thiago em aware.com.br>
[...]

> Estou olhando para minhas coisas agora, e inclusive o e-mail que você
> mandou... A dependência reversa, depende muito do modo que você faz a
> pesquisa. ;-)

Na verdade, o que eu fiquei pensando depois é o seguinte: o script de
dependências reversas aponta, estritamente, as dependências reversas de >>
módulos perl <<, leia-se: packages com suas respectivas implementações. No
entanto, o que eu estava imaginando/esperando, é que ele fosse ser um pouco
mais esperto e calculasse as dependências baseadas no >> tar ball << que
contém o(s) módulo(s).

Eu procurei por Business::BR::Ids (que é módulo, mas que também é o nome =~
s/-/::/g do tar ball. Na hora, presumi que funcionaria isso.

[...]

TIMTOWTDI !!

--
Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]