[SP-pm] Microbolsas Hacker

Lindolfo "Lorn" Rodrigues lorn.br at gmail.com
Tue Nov 16 08:40:24 PST 2010

Então o objetivo final é ter um site, com API's para o portal de
transparencia e no CPAN os modulos que usamos no backend desse site ( para
consumir o portal de transparencia e fazer todo o scrapping ) E os modulos
prontos para consumir nossa API?

Gostei da ideia :)

lorn at lornlab dot org
Lindolfo "Lorn" Rodrigues