[SP-pm] Blog para a comunidade

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Mon Dec 14 07:24:53 PST 2009

Hum, acho que eu não deixei claro uma coisa (normal da minha confusão mental
neste momento). O blogs.perl.org é exclusivo para Perl (eu acho), já o
'planet' vai funcionar com a pesquisa de algumas tags. Então podemos
padronizar que qualquer post do teu blog que tenha a tags padronizadas será
sincronizado pelo 'planet'.