[SP-pm] Blog para a comunidade

Samir Cury eu at samircury.eng.br
Mon Dec 14 07:15:28 PST 2009

Pessoal,

Quando fiz meu blog pensei em ser exclusivo para Perl, já que é a coisa mais
interessante que pratico, então de repente pode entrar na roda:

http://samircury.eng.br/blog/

Por enquanto está em portugues, e nao pretendo mudar muito.

Só não tenho postado há um tempo, mas já tem uns 2 posts pra contribuir.
Tendo mais acessos dá vontade de postar mais =)

Abraços