[SP-pm] Por que Perl não emplaca? [was Vantagens!]

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Sat Dec 12 21:55:55 PST 2009

É Nilson, da para perceber os artigos são tão restritos que foram
traduzidos para uns 1000 idiomas diferentes:
http://www.ibm.com/search/?en=utf&v=16&lang=en&cc=us&q=%2Bperl+%2B2009+%2Bdeveloperworks&ibm-go.x=21&ibm-go.y=15&ibm-go=Go&lv=w

Os artigos estão fora do Google também:
http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&q=perl+e+a+nuvem+amazon

Ah, tem até podcast:
http://www.ibm.com/developerworks/podcast/all.html

2009/12/13 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>:

> Fazendo uma busca mais específica, pra remover o lixo:
>
>  http://www.ibm.com/search/?lv=a&o=10&en=utf&s=adv&lang=en&cc=us&qadv=perl+2009+developerworks&qt=all&co=us&lo=en&hpp=10&ibm-submit=Submit+Query
>
> Se você olhar, todos são escritos pelo mesmo cara. O que reforça a
> idéia de "uma pessoa ativa em uma grande organização" que citei
> anteriormente.
>
> E sinceramente, se o Google não consegue achar, nos dias de hoje,
> estes textos virtualmente não existem - ninguém vai entrar no site da
> IBM pra procurar especificamente. A única explicação para o fato do
> [...]

Existe dois tipos de pessoas, as que reclamam a vida inteira do que
fazem, e as que fazem o que nasceram para fazer.