[SP-pm] Por que Perl não emplaca? [was Vantagens!]

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Fri Dec 11 10:46:36 PST 2009

Minha opinião sobre isso eu até já dei, ou seja, não sabemos vender a
linguagem! E agora pagamos o preço por isso em termos que buscar mercado de
trabalho decente fora do país(vide Champs, Nelson e companhia...). 'Sad but
true!!!'.

Infelizmente a linguagem ficou taxada de 'coisa para NERD', 'coisa de
administrador de Servidores', 'bom para processar textos'. Sinceramente eu
tô cheio desse tipo de coisa, espero conseguir fazer alguma coisa a
respeito.

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl