[SP-pm] Por que Perl não emplaca? [was Vantagens!]

Márcio Vitor cromo.jml at gmail.com
Fri Dec 11 05:48:00 PST 2009

Olá,

Gostaria apenas de acrescentar que o nicho de DBAs é outro que
utiliza bastante Perl no dia a dia, a própria Oracle traz alguns
scripts em suas distribuições, inclusive na última versão 11.

O profissional que usa Perl para automatizar as tarefas acaba se
tornando mais valorizado pois nesse nicho já existe um grande respeito
pela linguagem apesar de alguns considerarem uma coisa  alienígena
(aquela velha história).

Márcio Vitor de Matos Silva