[SP-pm] Por que Perl não emplaca? [was Vantagens!]

Otávio Fernandes otaviof at gmail.com
Fri Dec 11 05:27:41 PST 2009

2009/12/11 Blabos de Blebe <blabos em gmail.com>:

> Emplacou pra quem cara pálida?
>
> Pra mim, pra vc e pra mais 6 dúzia de top-poster da lista?

Desculpe, mas cada um vai construir a sua carreira profissional, eu não
sou responsável por isso.

> Eu to falando de emplacar em escala de milhares de profissionais e não
> em escala de um Encontro Social.

Eu nem gostaria de ver isso. Sinceramente. Perl é reservado e
selecionado, existem vantagens em ser assim, acredite.

> Qual foi o público do último YAPC e qual foi o público do último
> evento nacional de Python ou de Java?

Foi um público reservado e focado. Quantidade não é qualidade.

> Ok, vamos botar a culpa nos programadores malvados do passado, sentar
> e esperar a vez de Perl entrar no mainstream.

Perai, eu dei isso a entender ou você está viajando mesmo?