[SP-pm] Por que Perl não emplaca? [was Vantagens!]

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Fri Dec 11 05:06:25 PST 2009

> Perl já emplacou! Perl está em tudo o que nós usamos no dia-a-dia. Não
> existem muitas vagas focadas em Perl, isso é verdade, mas todas as
> empresas tem algo que é feito nesta linguagem, ou depende dele.

Emplacou pra quem cara pálida?

Pra mim, pra vc e pra mais 6 dúzia de top-poster da lista?

Eu to falando de emplacar em escala de milhares de profissionais e não
em escala de um Encontro Social.

Qual foi o público do último YAPC e qual foi o público do último
evento nacional de Python ou de Java?

Ok, vamos botar a culpa nos programadores malvados do passado, sentar
e esperar a vez de Perl entrar no mainstream.

Champs, Solli, Eden, vocês são culpados por programarem tão porcamente
há 15 anos atrás e hoje eu não conseguir emprego com Perl!

Será mesmo?