[SP-pm] Padre x EPIC (era: IDE EPIC)

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed Nov 25 14:11:27 PST 2009

Breno,

Eu não faço parte do projeto, e falo aqui apenas como "palpiteiro". Eu acredito que este tipo de coisa deveria ser deixado de lado, assim como um debugger, e talvez até mesmo a habilidade de filtrar buffers ou seleções de texto por scripts ou programas externos.

Concentrar esforços em usabilidade e robustês do editor é mais importante, na minha opinião. Outros features podem ser acrescentados mais tarde, através de uma interface de plugins bem projetada é mais fácil e mais flexível.

Claro, eu não conheço a implementação ou os planos para o futuro do editor. Espero que isso ajude.
Putamplexos--
Perl junkie, foodie and amateur photographer.