[SP-pm] Res: IDE EPIC

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Mon Nov 23 23:55:15 PST 2009

----- Original Message ----

E eu recomendo fortemente o help do próprio vim -- é completo, fácil de
usar, e vem com boas instruções. Quer saber mais? Dê o comando :help
para o Vim.

> Se for pra trabalhar com vim com meus conhecimentos, mais fácil usar o
> Gedit mesmo. (preciso tirar as teclas direcionais do meu teclado!)

Qual é o problema com as suas teclas direcionais? Eu as uso com vim faz uns bons anos, e nunca me chatearam muito.

Putamplexos.
Perl junkie, foodie and amateur photographer.