[SP-pm] Res: IDE EPIC

Frederico Recsky frederico at gmail.com
Mon Nov 23 11:08:06 PST 2009

Ola,

2009/11/23 Ricardo Filipo <ricardo_filipo em yahoo.com.br>:
> Outro dia eu estava pensando nisto.
> Concluí que é uma grande besteira ficar buscando novas ides, etc.
> Tentei desenvolver usando o "padre", aliás excelente software, sua
> arquitetura me parece muito promissora, mas não é prático em muitas coisas,
> especialmente por ter uma interface gráfica. Já tentou rodar uma ide destas
> numa sessão "ssh -X"?

Na verdade eu uso o kate, komodo edit, vim , nessa ordem de
preferencia. Quando preciso abrir algo remoto via ssh, todos eles
abrem o ssh remoto como filesystem de uma forma ou outra.
Especialmente no kde com fish:// funciona que e uma beleza.

Na verdade voce ver o ssh como filesystem remoto e algo muito legal e
util. Quanto a ides, o vim bem configuradinho tambem e uma IDE, a fato
de ser modo texto ou grafico e so a interface.

[]' s