[SP-pm] Monitorar processos gerados pelo system

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Sun Nov 22 17:51:52 PST 2009

Como eu disse, depende o que definimos com 'seguro' ;-) ... a maioria dos
papagaios de seguranças não conseguem definir isto. A maioria acredita que
'segurança' é qualquer coisa que passa por um canal 'seguro', mesmo que o
site do infeliz seja suscetível a sql injection.

Falo isto com causa de conhecimento, já passei por reuniões estas pessoas
que são motivo de várias 'piadas da vida corporativas'.

Solli M. Honorio