[SP-pm] [ Was: Boas vindas a Diana ] Now: World vs. Java

Diana Rosa diana.g.a.rosa at gmail.com
Fri Nov 20 09:30:18 PST 2009

>  Daniel Vinciguerra

ou pior.. num projeto EJB3/JPA/JSF, de repente vc encontra um Servlet puro
na vista com tudo embrulhado!

> Tarcísio Sassara
> A quantidade de código mau feito nas empresas é proporcional a:
> * Falta de profissionais competentes no mercado.
>  * Incompetência no processo de contratação.
>  * Profissionais mau pagos.
> * (outros fatores)

sim, em graaande parte seriam deficiencias do programador, mas alguma
orientação por parte da empresa também faz falta.. gosto muito da pratica de
pair programming.. equilibra a equipe e é otima forma de troca de
conhecimento..