[SP-pm] Hora de mudança na liderança

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Fri Oct 23 13:15:06 PDT 2009

Solli Honorio wrote:
> É chegado a hora de mudança na liderança do São Paulo Perl Mongers,
> de sangue novo, de novo fôlego. De maneira algma isto significará que
> vou abondonar os projetos que venho desenvolvendo para a comunidade
> de São Paulo, apenas significa que agora passerei a ter 'padrão' e
> mais responsáveis com os cronogramas.

Ora, ora... uma promessa escrita... :) eu não vou me esquecer disso
aqui, e acho que os líderes do grupo também não vão.

> Eu estava planejando fazer este anúncio no final do ano e após
> finalizar alguns projetos que estão em andamento, mas resolvi
> aproveita a ilustríssima, e rara, presença do Luis Motta (champs) e
> também pelo evento do YAPC::BR::2009.

Eu estou lisonjeado. :)

> Devido a característica de voluntariado da liderança, resolvi
> convidar 2 membros da lista para compartilharem a liderança do grupo,
> na esperança de que esta atitude colabore para evitar as armadilhas
> de indisponibilidade no qual encontrei em alguns momentos (afinal
> temos que garantir o wiskye das crianças).
>
> Os membros convidados, e que aceitaram, foram (em ordem alfabética) :
>
> Otávio Fernandes (otaviof) Thiago Rondon (maluco)
>
> Desejo o melhor para ambos e que recebam a saudações de uma nova era
> de todos da lista.

O apoio e apreço da lista pelo Solli é inquestionável, e está muito bem
expresso nas mais de 20 mensagens enviadas pelos mais participativos
membros da lista.

Eu gostaria também de expressar o meu apreço e gratidão. Afinal, foi um
longo período de tempo (4 anos?) desde que eu "larguei a bomba" na mão
do Solli e fugi do País (literalmente). :)

Ao Otávio e ao Thiago, meus melhores votos de boa sorte, sucesso e
paciência, muita paciência... :) Eu acabei de incluir vocês nas
configurações de acesso privilegiado da lista, e vou partilhar a senha
de acesso administrativo mais tarde, pessoalmente.

Vejo vocês pessoalmente daqui a pouco, no O'Malley's.

Putamplexos.