[SP-pm] Hora de mudança na liderança

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Fri Oct 23 11:15:14 PDT 2009

Sou um fã declarado da linguagem e da comunidade Perl e é com muita
satisfação que recebo a indicação para desempenhar o papel de
"organizador" do grupo São Paulo Perl Mongers, que há algum tempo retem
a minha atenção e no qual procuro participar através de contribuições e
discussões, seja via IRC, e-mail, ES, cpan, ... .

Espero poder dar continuidade ao trabalho do Solli, que executa uma
função brilhante no grupo como ponto de equilibrio, tais ele como o
estreitamento entre os membros do grupo!

Agora, bora para o O'Malleys beber uma boa cerveja com os amigos. ;-)

Abs!
-Thiago Rondon