[SP-pm] Catalyst: Problemas ao listar registros

Nuba Princigalli nuba at fastmail.fm
Fri Oct 9 08:22:37 PDT 2009

Caros,

> Cuidado com o duende que mora no cache do browser. Ele prega pe?as!

> Quando eu estou desenvolvendo para web eu deixo o browser sem cache.

Também já tive uma experiência ruim com cache dos proxy transparente na
porta 80, que é um recurso usado por alguns provedores (no meu caso,
predialnet em niterói).

Atrapalha no webdev/design, e pior: cansei de ver páginas de áreas
privadas geradas para outros usuarios no google groups. Depois de ligar
duas vezes pro helpdesk pedindo um flush do cache (preocupado com a
minha conta, e de saco cheio ver páginas privadas dos outros), em casa
agora eu quase que só navego usando VPN ou ssh -D.

Just my $0.02 :)

Nuba
--
Nuba Princigalli