[SP-pm] Catalyst: Problemas ao listar registros

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Fri Oct 9 04:37:33 PDT 2009

> O estranho é que anteontem eu havia feito a mesma coisa que o Eden sugeriu,
> e não tinha dado certo. Aliás não estava dando certo denovo, aí eu fui pra
> página principal e cliquei no link, aí foi :-)

Cuidado com o duende que mora no cache do browser. Ele prega peças!

Recentemente indiquei a um colega de faculdade (newbie interessado) o
site do github. Ele fez o cadastro, mas se enrolou pra acessar.

Num domingo, via gtalk, recuperamos a senha mas ele não conseguia
logar. Eu logava na conta dele, mas ele não conseguia logar. Só depois
de limpar todo o cache do browser *E* reiniciar a máquina (windows,
não me pergunte!) que ele conseguiu logar.

Quando eu estou desenvolvendo para web eu deixo o browser sem cache.

Abraços