[SP-pm] Encontro Social de Emergência (mas sem pânico)

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Thu Oct 8 07:35:40 PDT 2009

Eu estarei de férias, então as chances de eu ir são de 110% - e
possivelmente sairei de Campinas, então, Daniel, se quiser carona, podemos
combinar algo. Só não garanto a volta, porque como eu vou chapar o coco
também, devo ficar lá por Sampa.

2009/10/8 Daniel Vinciguerra <daniel-vinciguerra em hotmail.com>

>  Que vontade de ir.... =)
>
> Se for... sairei de Indaiatuba as 4 ou 5 da tarde.... hahaha.
> E provavelmente, até onde me lembro, devo uma cerveja pro monsieur Champs!
>
> Forte abraço a todos,
>
> Daniel Vinciguerra
> Perl, Java, Microsoft .Net, Oracle and SQLite Developer
> Damn Small Linux Project and DSL BR MOD
> http://dvinciguerra.wordpress.com

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"